Ir para o conteúdo

Prefeitura de Monte Azul Paulista e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Educação
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de Educação é o órgão responsável pela gestão das políticas educacionais em nosso município, devendo coordenar sua equipe para a efetiva implementação dos planos da prefeitura voltados ao ensino. Em alinhamento com os sistemas de ensino e a participação social, a Secretaria planeja, orienta e coordena a execução dessas políticas por meio de cooperação didático-pedagógica, tecnológica, técnica e financeira.

Conforme a organização administrativa do município, a Secretaria atua em estreita relação com o Prefeito, abrangendo planejamento, coordenação, supervisão e execução das políticas educacionais, em consonância com as diretrizes nacionais e o Plano Municipal de Educação. De acordo com a legislação, suas atividades são desenvolvidas através da Diretoria de Planejamento e Projetos e da Diretoria de Educação e Supervisão Escolar, incumbida da gestão das unidades escolares do município, garantindo, assim, que a estrutura da Secretaria atenda às necessidades do sistema educacional do município